Topo

Romero faz post enigmático em rede social e Corinthians nega renovação

25/06/2019 16h19

Sem atuar pelo clube desde dezembro do ano passado, Romero causou alvoroço na torcida do Corinthians na tarde desta terça-feira, uma vez que por meio dos stories de seu Instagram, o paraguaio postou uma imagem dele com Fábio Carille, e emojis enigmáticos, que insinuariam uma renovação de contrato. No entanto, o clube nega que haja essa possibilidade.

Após a acompanhar a delegação do Paraguai durante a Copa América desde o dia 20 de maio, o atacante se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira e treinou com o grupo na primeira parte das atividades em campo. Ele está afastado do time a pedido de Andrés Sanchez, desde que as tratativas pela renovação, que duraram quase um ano, não deram certo.

Com contrato até o dia 14 de julho, Romero está na lista de desejos do Atlético-MG, e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. No Corinthians, ele deve cumprir o seu vínculo até o fim, mas antes disso causou polêmica nas redes sociais, ao postar uma foto ao lado de Carille, com emojis de um homem, uma caneta, uma bola preta e outra branca, o que daria a entender que ele e o clube estariam se aproximando da renovação.

Por parte do Timão, entende-se que não há possibilidade de uma reviravolta no caso e as partes se acertarem para uma renovação. O post do paraguaio, inclusive, causou surpresa em alguns dirigentes, que não entenderam o que aquilo significaria. Nos bastidores, é certo que Romero deixará o clube.