Topo

Futebol


Rueda projeta duelo com a Colômbia: 'Não há segredos no futebol'

2019-06-25T00:10:00

25/06/2019 00h10

Com duas vitórias e uma derrota, o Chile classificou-se para as quartas de final da Copa América sob o comando de Reinaldo Rueda na segunda colocação do Grupo C. Com o encerramento da fase de grupos nesta segunda, está definido que o desafio será diante da Colômbia, país natal do treinador ex-Flamengo.

Após o revés para o Uruguai - 1 a 0 no Maracanã -, Rueda projetou a próxima fase do torneio. Na visão do treinador, não há vantagem para nenhum dos lados, uma vez que todas comissões têm informações sobre todos adversários.

- Não há segredos no futebol, temos todos conhecimentos e tecnologias para avaliações. As duas equipes se conhecem, não há vantagem para nenhum dos dois - disse Rueda, antes de avaliar as diferenças entre Chile e Colômbia:

- São dois times muito competitivos, de qualidade, mas que vivem momentos diferentes. A Colômbia fez uma grande Copa do Mundo, o Chile não foi (ao último Mundial). É um desafio interno que para cada um dos chilenos, poder mostrar neste campeonato que segue como um time forte - finalizou o técnico.

A partida entre Colômbia e Chile será nesta sexta, às 20h, na Arena Corinthians. Quem avançar enfrentará o vencedor de Uruguai e Peru na semifinal da Copa.

Mais Futebol