Topo

São Paulo treina em dois períodos e Pablo se junta aos companheiros

25/06/2019 19h28

O São Paulo trabalhou em dois períodos em seu segundo dia de treinamentos em Cotia. A primeira parte do trabalho, pela manhã, foi voltada para a preparação física, enquanto a segunda teve atividades com bola e o atacante Pablo como novidade.

Recuperado da cirurgia que fez em março para retirar um cisto da região lombar, Pablo treinou ao lado dos companheiros pela primeira vez. Ainda não é possível dizer que ele está totalmente liberado para a comissão técnica, já que nesta etapa final da transição física ainda é necessário evitar choques e jogadas mais bruscas.

A expectativa é de que ele evolua a ponto de estar disponível para o jogo contra o Palmeiras, dia 13 de julho, no Morumbi, o primeiro após a pausa para a Copa América. O adversário e o palco serão os mesmos de seu último jogo pelo São Paulo: o empate sem gols na ida da semifinal do Paulistão.

O São Paulo volta a treinar em Cotia na tarde desta quarta-feira. Na quinta, volta a trabalhar em dois períodos. Na sexta, faz um jogo-treino contra o São Bento às 15h30. No sábado, mais uma atividade pela manhã. No domingo, o grupo ganha folga.