Topo

Futebol


Bayern de Munique avalia a contratação de Dembélé

2019-06-26T11:27:27

26/06/2019 11h27

Leroy Sané segue como o principal foco do Bayern de Munique no mercado de transferências. Os Bávaros, porém, tem um plano B caso a negociação com o atacante do Manchester City não avance. Segundo o 'Bild', Ousmane Dembélé, do Barcelona, entrou no radar do clube alemão.

REFORÇO

Com as saídas anunciadas de Robben e Ribery, o Bayern busca mais opções para o ataque. Pesa o fato de Dembélé já conhecer o futebol alemão, tendo em vista que o francês ganhou protagonismo na Europa com a camisa do Borussia Dortmund.

AGORA SIM

O Barcelona não via com bons olhos uma negociação por Dembélé, mas nas últimas semanas, o fato do clube entrar na briga pelas contratações de Griezmann e Neymar abriu uma brecha para a saída do francês. O clube precisa de dinheiro para efetuar as contrações e uma venda do atacante seria uma possibilidade de alcançar esse objetivo.

VALORES

Tanto Dembélé quanto Sané são avaliados em 100 milhões de euros (R$ 436 milhões). O alemão diminuiu suas participações na equipe titular do Manchester City, o que não agradou o jogador. Dembélé, por sua vez, ganhou a competição com Philippe Coutinho pela titularidade no Barça, mas as lesões impediram um desenvolvimento melhor.

Mais Futebol