Topo

Caju se diz feliz por interesse de Sampaoli e mira espaço no Santos

26/06/2019 17h09

O lateral-esquerdo Caju retornou na última segunda-feira ao Santos após atuar emprestado por uma temporada pelo Apoel-CHI. O atleta se vê mais maduro depois da passagem pelo futebol europeu.

Até resolver seu futuro, Caju mira ganhar espaço com o técnico Jorge Sampaoli. Vale lembrar que a volta do jogador foi um pedido do argentino.

- Fui muito feliz lá no Apoel, consegui ter uma boa sequência de jogos, disputar os playoffs de Champions League, Liga Europa e conquistar o título do campeonato local. Volto com certeza mais maduro, com mais bagagem, e pronto para buscar meu espaço e ajudar o Santos da melhor maneira possível. Estou motivado e à disposição do clube - afirmou o atleta.

- Fico feliz pelo interesse de um treinador como o Sampaoli. O Santos está muito bem servido de laterais, Jorge e Felipe Jonatan estão fazendo um ótimo trabalho e estou aqui para ajudar. Já deu para perceber que a comissão gosta de atletas que façam mais de uma função e quero me preparar da melhor maneira possível nos treinamentos para ficar à disposição - emendou Caju.

O Apoel sabe da boa temporada que Caju fez e ainda quer a sua compra em definitivo. Mesmo se colocando à disposição do Peixe, o lateral-esquerdo vê com bons olhos um possível retorno ao Chipre.

O Santos tem três semanas de preparação até o primeiro jogo depois da Copa América, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.