Topo

Carandina lamenta eliminação do Novorizontino na Série D

26/06/2019 11h42

O Novorizontino foi derrotado para o Boavista-RJ, em casa, nos pênaltis, neste domingo, e acabou sendo eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Titular da campanha do Tigrão na disputa, o volante Nando Carandina lamentou a saída da equipe da disputa e destacou a entrega dos jogadores.

- Infelizmente não passamos de fase na Série D e lamentamos muito por isso. O grupo se dedicou ao máximo para que a classificação viesse, mas valeu a luta, a entrega e a dedicação de todos durante todo o campeonato. Não deixamos de acreditar em momento algum durante as últimas semanas. O grupo brigou até o fim - disse o volante.

Segundo o atleta, agora é momento de descansar e projetar os próximos passos da carreira. O volante tem 29 anos de idade e já teve passagens pelo Paysandu, Rio Claro e Red Bull.

- Agora é descansar nestes próximos dias e iniciar as conversas para o segundo semestre. Ainda tenho contrato com o Novorizontino. Vamos ver o que será feito. A ideia é ser emprestado para atuar nos próximos meses e retornar para a disputa do Campeonato Paulista - projetou.