Topo

Futebol


Chiquinho se aproxima de acerto com o Vitória

2019-06-26T16:05:19

26/06/2019 16h05

Ex-Corinthians, Santos, Flamengo, Coritiba e na última temporada atleta do Meizhou Hakka-CHN, o meia-atacante Chiquinho, que também atua como lateral-esquerdo, está bem próximo de ser tornar reforço do Vitória para a disputa da Série B do Brasileirão.

Aos 29 anos de idade, o atleta revelado pelo Atlético-MG e com passagem por outros diversos clubes do futebol nacional foi apontado como estando na capital baiana nessa semana pelo portal Galáticos Online além de, nessa quarta-feira, realizar exames para fechar acordo com o Leão da Barra.

No aspecto verbal, tudo já estaria devidamente acertado em termos onde o contrato de Chiquinho iria até o final da segunda divisão. Torneio esse, aliás, onde o Vitória certamente precisa de uma recuperação rápida se quiser aspirar objetivos mais ambiciosos do que apenas fugir do rebaixamento para a Série C.

Nesse momento, o clube que teve ambiente bastante tumultuado dentro e fora das quatro linhas está em último lugar com apenas quatro pontos ganhos em 24 disputados com direito a cinco derrotas nos últimos seis jogos.

O retorno oficial das atividades para o Rubro-Negro será no dia 9 de julho às 19h15 (horário de Brasília) no Barradão recebendo o time do Cuiabá.

Mais Futebol