Topo

Com 15 mil ingressos não retirados, COL amplia opções para Argentina x Venezuela

26/06/2019 16h43

O Comitê Organizador da Copa América (COL) mudou novamente a operação de troca de ingressos para a próxima partida no Maracanã, entre Argentina e Venezuela. Com cerca de 15 mil tíquetes ainda não retirados, a organização tenta evitar longas filas e confusão na hora da troca.

O Centro de Ingressos do Bondinho do Pão de Açúcar ampliará o horário de funcionamento nesta quarta e quinta-feira, ficando aberto entre 9h e 22h. Além disso, nesta quinta, das 9h até as 18h, e no dia da partida, das 9h até 13h, a bilheteria 2 do Maracanã também vai funcionar somente para a retirada de ingressos. Não haverá venda no local.

Os torcedores podem retirar os ingressos no dia do jogo até o fim do confronto no Centro de Ingressos do Bondinho do Pão de Açúcar. O COL ainda disponibilizou novos ingressos para as partidas eliminatórias da Copa América. O público pode comprar pelo site oficial da Copa América e, no Rio de Janeiro, no próprio Centro de Ingressosdo Bondinho. Tais ingressos são de desistências so público ou entradas reservadas a patrocinadores que não confirmaram.