Topo

Cristiane tem lesão constatada e deve retornar ao São Paulo em um mês

26/06/2019 15h05

A atacante Cristiane retornou ao Brasil na última terça-feira juntamente com a delegação da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo da categoria, e nesta quarta-feira, a jogadora passou por exames que constataram uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa direita. A previsão de retorno ao jogos com o São Paulo é de quatro semanas.

Cristiane se machucou na partida em que o Brasil foi eliminado pela França, na prorrogação, com uma derrota por 2 a 1. A atacante precisou ser substituída no tempo extra após arriscar um chute de longe. Nesta quarta-feira, ela foi ao Hospital Sírio-Libanês acompanhada do médico da Seleção, além de ter o auxílio do médico do Tricolor, o Dr. José Fernando El Murr.

- A lesão da atleta é de grau dois, em dois músculos da posterior direita, o reto femoral e sartório. Agora vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível - declarou o médico responsável pela equipe feminina são-paulina.

Nesta quinta-feira, Cristiane se reapresenta ao São Paulo, e reencontra comissão técnica e equipe no Morumbi a fim de programar as próximas semanas de tratamento para retornar aos gramados.