Topo

Em Cotia, São Paulo conclui terceiro dia de treinos após período de folga

26/06/2019 19h24

O São Paulo terminou seu terceiro dia de treinamentos na tarde desta quarta-feira, no CT de Cotia, e deu mais um passo na preparação para a volta das competições oficiais, pelo Campeonato Brasileiro, na partida diante do Palmeiras, às 19h, no dia 13 de julho, no Morumbi.

As atividades desta tarde, acompanhadas mais uma vez pelos jovens da base são-paulina, deram enfoque no duelo entre equipes. O grupo de jogadores foi dividido em três times, em campo reduzido. Enquanto duas equipes se enfrentavam no gramado, a terceira aguardava o vencedor para entrar.

Antes desse treino técnico e tático com bola, que exigiu a concentração dos atletas, a comissão técnica deu sequência ao intenso trabalho de condicionamento físico do elenco e armou um circuito funcional. Na última terça-feira, os preparadores já haviam priorizado esse fator.

Nesta quinta-feira, o Tricolor volta a treinar, desta vez em dois períodos: um pela manhã e outro durante a tarde. É provável que Cuca esboce um time titular, já que na sexta-feira, há um jogo-treino marcado diante do São Bento, no próprio CT de Cotia, às 15h30, porém a partida será fechada para imprensa.