Topo

Everton Ribeiro dá sequência ao tratamento de fortalecimento no CT

26/06/2019 16h13

O técnico Jorge Jesus comandou mais uma atividade no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira. Sob os olhares do português, o elenco do Flamengo realizou um trabalho técnico em campo, enquanto o meia Everton Ribeiro permaneceu na parte interna do módulo do CT. O camisa 7, que se reapresentou com dores no tendão calcâneo direito, dá sequência ao trabalho de fortalecimento no local.

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada, Everton Ribeiro ainda não tem previsão para retornar aos treinos com o grupo principal. Após o recesso para a Copa América, o elenco reapresentou-se na última quinta e iniciou a preparação para a sequência decisiva que terá no mês de julho.

O primeiro "ensaio geral" do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus será neste sábado. No Estádio da Gávea, o técnico poderá observar os atletas em um jogo-treino contra o Madureira. O confronto está marcado para às 11h.

Além de Everton Ribeiro, Gustavo Cuéllar, Trauco e Arrascaeta - envolvidos na Copa América por suas respectivas seleções - não participarão da atividade. O elenco rubro-negro volta a trabalhar nas manhãs de quinta e sexta no Ninho.