Topo

Futebol


Livre no mercado, Elyeser se mostra confiante e projeta sequência

2019-06-26T13:09:32

26/06/2019 13h09

Depois do fim do contrato com o Coritiba, o volante Elyeser está no mercado em busca de um novo clube. Depois de passagens pelo futebol gaúcho, goiano e paranaense, o jogador estuda o mercado nacional e internacional para definir o que fará no futuro.

Elyeser chegou ao Couto Pereira em março e fez sete partidas. O último jogo disputado foi no início de maio. Antes de jogar no Coritiba, o volante atuou por Goiás e Caxias, onde teve bons números, mas passou por grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo em 2018. O atleta se diz preparado para assumir um novo clube, seja no Brasil ou no exterior.

- Nunca perdi a convicção no meu trabalho e as pessoas que me conhecem, sabem do meu caráter e potencial. Estou pronto e tenho certeza que logo estarei de volta aos gramados - disse.

Livre no mercado, Elyeser acredita num breve retorno ao futebol. O jogador, que está em Natal (RN) com o filho, analisa possibilidades no Brasileiro, Japão e Emirados Árabes.

- Todo atleta profissional precisa estar preparado para viver altos e baixos na sua carreira. Agora estou focado na manutenção do meu condicionamento físico, pois tenho alguns contatos de clubes brasileiros e de fora do país. Apesar de ainda querer atuar no Brasileirão, não descarto dar sequência à minha carreira no futebol internacional - avaliou.

Mais Futebol