Topo

Pogba, De Ligt, saída de Higuaín... Os detalhes das negociações da Juventus

26/06/2019 09h42

A Juventus tem trabalhado forte para reforçar a sua equipe para a próxima temporada. A imprensa italiana aponta detalhes das duas principais negociações: Matthijs De Ligt e Paul Pogba, além do uso de Higuaín como moeda de troca com a Roma por dois jogadores da equipe da capital.

DE LIGT

Um dos zagueiros mais cobiçados da atualidade, De Ligt recusou o Barcelona e se afastou do PSG. Segundo o jornal espanhol 'As', o agente do jogador, Mino Raiola, se reuniu com Pavel Nedved, ex-jogador e vice-presidente e Fabio Paratici, diretor de futebol, para acertar a base salarial do atleta e a cifra que vai ser oferecida ao Ajax.

PAUL POGBA

O meia francês quer deixar o Manchester United e a diretoria do clube inglês não descarta a possibilidade. Pogba é o grande objetivo para o meio de campo da Juve. Caso a transferência não se concretize, a ideia é apostar em Adrien Rabiot como plano B. De acordo com o jornal italiano 'Corrierre dello Sport', a ideia é ampliar o contrato com o patrocinador esportivo do clube, para que o mesmo financie a chegada de Pogba.

O PLANO HIGUAÍN

O Chelsea não quis ficar com Higuaín e o atacante voltou à Turim, de onde saiu brigado para o Milan, em 2018. A ideia da Juve é oferecer Higuaín mais Spinazzola e Matteo Perin para a Roma em troca de Zaniolo e Pellegrini, dois jovens atacantes que são promessas do futebol italiano.