Topo

Recém-chegado no Olympiacos, Bruno Felipe celebra: 'Sensação única'

26/06/2019 14h37

Na última semana, o atacante Bruno Felipe, que atuava pelo Atromitos, da Grécia, foi apresentado como novo reforço do Olympiacos para a próxima temporada. O brasileiro de 25 anos chegou a já se juntou ao elenco na Polônia, onde realiza pré-temporada.

Bruno Felipe comemorou a chegada a uma das maiores equipes da Grécia e, principalmente, a possibilidade de atuar na Liga dos Campeões.

- Meu início aqui no Olympiacos está sendo muito proveitoso. A pré-temporada está muito forte aqui na Polônia e eu fui muito bem recebido por todos. Espero retribuir isso com gols e bons jogos, ajudando sempre minha equipe - disse Bruno, que concluiu.

- Vamos em busca de todos os objetivos da equipe no ano, que é entrar na fase de grupos da Champions League, além de brigar por título no Campeonato Grego e na Copa da Grécia. É uma sensação única estar nesse time, darei o meu melhor - concluiu.

O Olympiacos estreia nas eliminatórias para a Liga dos Campeões no dia 23 de julho, contra o Plzen, da República Tcheca.