Topo

Santos encaminha renovação com 'promessa' de Sampaoli

26/06/2019 11h37

Após uma reunião nos últimos dias, o Santos encaminhou o primeiro contrato profissional do volante Sandry. Um acordo seria válido por três anos, com renovação automática de mais duas temporadas.

Uma nova reunião será marcada nos próximos dias para acertar os últimos detalhes da renovação. Sandry tem o desejo de continuar atuando pelo Santos.

Sandry é uma das apostas do técnico Jorge Sampaoli, que gosta de seu estilo de jogo. O argentino espera peças de reposição para suprir a ausência do volante Jean Lucas, vendido ao Lyon-FRA.

Em uma rede social, o volante do Peixe escreveu sobre a renovação, mas não deu maiores detalhes. Os torcedores, em respostas, pediram para Sandry renovar rapidamente com o clube.

No fim de fevereiro, Sandry foi cortado dos jogos para resolver primeiramente o impasse com a diretoria do Santos. Ele havia estreado diante do Bragantino, em janeiro, pelo Paulistão.

Caso ocorra um final feliz, a multa rescisória de Sandry ficará na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 413 milhões), além do Alvinegro ter 100% dos direitos econômicos.