Topo

Futebol


Série C: Embalado pela reação, Santa Cruz visita o Treze

2019-06-26T21:36:04

26/06/2019 21h36

A 10ª rodada da Série C terá início na noite desta quinta-feira. Em jogo isolado, o Treze recebe o Santa Cruz, no estádio Amigão, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Nas rodadas anteriores, o time paraibano decepcionou o torcedor. Com apenas um triunfo, a equipe ocupa a vice-lanterna do grupo A. Do outro lado, o Santinha vive um grande momento e um novo triunfo deixa o time empatado na liderança da chave, junto com o Ferroviário.

Treze em crise

Com uma campanha frustrante, a principal novidade do Treze fica do lado de fora do gramado. Luizinho foi anunciado como o novo técnico e vai acompanhar seus jogadores das tribunas do Amigão. Enquanto isso, Kleber Romero, que volta ao cargo de auxiliar-técnico, comanda a última partida.

Apesar do panorama ruim, uma vitória por três gols de diferença tira a equipe momentaneamente da zona de rebaixamento.

Santa Cruz Embalado

O Santinha começou a Série C em baixa. O técnico Leston Júnior não conseguia encaixar a melhor formação e a tendência era o time lutar pela sua sobrevivência. Após a mudança no comando técnico e a chegada de Milton Mendes tudo mudou. O Tricolor encaixou e subiu na classificação. A prova da melhora é a vice-liderança, com 16 pontos.

Na escalação, o principal desfalque é o artilheiro Pipico, que está suspenso e cede lugar a Guilherme Queiroz. Misael, titular com o ex-treinador, retoma a sua posição entre os 11 que começam o jogo.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Santa Cruz vai com a seguinte formação ao jogo: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Everton e Daniel Costa; Dudu, Misael e Guilherme Queiroz.

Mais Futebol