Topo

Futebol


Sport é notificado sobre processo de Magrão

2019-06-26T18:52:04

26/06/2019 18h52

A surpreendente ação na justiça de Magrão contra o Sport continua dando o que falar pelos lados da Ilha do Retiro. Após não aparecer na reapresentação do elenco, o camisa 1 acionou o clube nos tribunais e deixou a diretoria insatisfeita com a situação.

Se antes o clube não queria se pronunciar pelo caso, agora o presidente Milton Bivar, garante que o Leão já recebeu a notificação e deve se manifestar nos próximos dias.

Na coletiva da última segunda-feira, o diretor de futebol do time pernambucano, Nelo Campos, garantiu que os salários do atleta estão em dia. Até mesmo a dívida referente ao ano passado também foi quitada.

Enquanto isso, Magrão não deve se pronunciar. O processo corre em segredo de justiça e até uma solução do caso o goleiro vai se manter em silêncio.

Treino

Fora da polêmica, o técnico Guto Ferreira continua trabalhando com o elenco. Sem falar sobre o assunto, os jogadores realizam a intertemporada. O próximo jogo oficial do Leão será no dia 08 de julho, quando encara o São Bento, em Sorocaba.

Mais Futebol