Topo

Liverpool anuncia contratação de promessa holandesa para a zaga

Liverpool anunciou a contratação de Sepp van der Berg - Reprodução/Twitter Liverpool FC
Liverpool anunciou a contratação de Sepp van der Berg Imagem: Reprodução/Twitter Liverpool FC

27/06/2019 12h02

O Liverpool chegou a um acordo com o Zwolle e anunciou a contratação do jovem zagueiro Sepp van der Berg, conhecido por ser uma das principais promessas do futebol holandês. Apresentado pelo clube nas redes sociais, o jogador falou da possibilidade de treinar ao lado de Virgil Van Dijk e ressaltou que o Liverpool é a maior equipe do mundo.

"Se eu consigo descrever o que sinto em palavras? É simplesmente incrível. É, para mim, o maior clube do mundo e é um sonho se tornando realidade. Estou muito empolgado e muito feliz de estar aqui", pontuou o zagueiro.

A contratação de Sepp van den Berg sela um choque de gerações. O jovem vai poder ter a chance de jogar com Virgil Van Dijk, considerado um dos melhores zagueiros da atualidade e eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Inglês. Sobre a possibilidade de treinar com Van Dijk, Van den Berg ressaltou que planeja aprender "tudo que puder" com o compatriota e disse que o considera o "melhor zagueiro do mundo".

Os clubes não divulgaram os valores, mas a equipe inglesa superou a concorrência do Bayern de Munique, que era outro interessado no promissor defensor.