Topo

São Paulo

Sob olhares de França, SP vence jogo-treino contra o São Bento de virada

França e Hernanes conversam no CT do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
França e Hernanes conversam no CT do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

28/06/2019 19h04

O São Paulo venceu o São Bento, hoje, em jogo-treino disputado no CT da Barra Funda. No primeiro tempo, os reservas do clube tricolor perderam por 2 a 1, mas os titulares viraram na etapa final para 4 a 2.

O único gol do São Paulo na primeira etapa foi marcado pelo volante Diego, de 19 anos, que está sendo observado pela comissão técnica na equipe profissional. Mais tarde, Alexandre Pato, Tchê Tchê e Toró garantiram a virada.

Quem acompanhou o jogo-treino foi o atacante França, quinto maior artilheiro da história do clube, com 182 gols. O ex-jogador aproveitou para saber um pouco mais do período de treinos do elenco.

"Foi legal reencontrar os funcionários do clube e recordar os momentos que vivi pelo São Paulo. Foi assim também quando estive no Morumbi esta semana. O CT de Cotia tem uma estrutura fantástica e, com certeza, fortalecerá o time para o segundo semestre", avaliou o ex-atacante.

Durante a visita, França pôde conversar com jogadores como Alexandre Pato e Hernanes, além de ter conhecido o jovem Antony, formado pela base tricolor. Houve tempo inclusive de bater um papo com o técnico Cuca.

"Estou sempre na torcida pelo clube e desejei sorte ao pessoal no retorno do Campeonato Brasileiro", comentou.

São Paulo