Topo

Seleção Brasileira


Marcelo diz que precisa trabalhar mais para voltar à seleção de Tite

Marcelo não teve uma temporada muito feliz com o Real Madrid - Reprodução/Twitter
Marcelo não teve uma temporada muito feliz com o Real Madrid Imagem: Reprodução/Twitter

01/07/2019 11h18

Depois de não ter sido convocado para a Copa América, o lateral Marcelo curte seus últimos dias de férias no Brasil antes de retornar à Espanha para dar início à pré-temporada no Real Madrid. Neste domingo, em entrevista ao "Esporte Espetacular", o jogador falou mais de sua trajetória na carreira e confessou que precisa trabalhar mais forte caso queira voltar a ser convocado por Tite.

"O único que posso fazer agora é trabalhar mais e melhor para voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Isso é um dos meus objetivos", garantiu.

A temporada, de fato, não foi muito feliz para Marcelo. No banco de reservas durante boa parte dela, com Julen Lopetegui e Solari, ele só voltou a jogar com frequência quando Zinedine Zidane retornou ao Real Madrid. O fato foi comemorado pelo jogador.

"Para mim o Zidane é como um irmão mais velho. Fiquei muito feliz com o retorno dele, não só pelo fato de ter ganhado mais chance, mas sim pela alegria que ele traz, a alegria que é trabalhar com o Zidane",afirmou o jogador, que também admitiu que segue conversando frequentemente com Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de Real, atualmente na Juventus.

"Falo com ele direto, mas não muito de futebol. Temos coisas mais importantes para falar, como dos nossos filhos, por exemplo, que também jogam futebol".

Mais Seleção Brasileira