Topo

Allianz Parque acerta patrocínio com sorveteria para jogos e shows

02/07/2019 17h22

A organização do Allianz Parque anunciou nesta terça-feira ter fechado acordo com a Sorvetes Rochinha para comercializar picolés em jogos do Palmeiras e shows. O acordo é válido pelos próximos três anos.

A empresa começou a sua operação na arena em junho, durante a partida entre Palmeiras e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Os sorvetes estão à venda em todos os pontos do estádio, inclusive com os vendedores móveis, e nos camarotes.

Por enquanto, o palmeirense poderá encontrar seis sabores tradicionais da marca dentro do Allianz Parque: coco branco, milho verde, chocolate, tangerina e açaí com guaraná. A Rochinha lançará no segundo semestre um picolé exclusivo para os frequentadores da arena.

- A chegada do Sorvetes Rochinha é mais uma prova que o Allianz Parque apresenta um modelo de negócios vencedor. Além do naming rights e do sector naming rights, vimos uma oportunidade em fazer parcerias com empresas de consumo. Esse é o pontapé inicial de uma nova fase de negócios, que irá trazer outra fonte de receitas para a arena - explica Rogério Dezembro, CEO da Bravo Live, responsável pela gestão da arena.