Topo

Real Madrid

Kroos relembra churrascos de CR7 na Espanha: "Os mais barulhentos"

Toni Kroos, durante partida entre CSKA e Real Madrid - AP Photo/Alexander Zemlianichenko
Toni Kroos, durante partida entre CSKA e Real Madrid Imagem: AP Photo/Alexander Zemlianichenko

Um dos principais jogadores do Real Madrid, Toni Kroos disse que não está preocupado com a próxima temporada e que confia na diretoria do clube. Em entrevista ao programa alemão "Lanz", o meia também deu detalhes do seu relacionamento com os companheiros de equipe e relembrou os churrascos feitos por Cristiano Ronaldo, na época em que era vizinho, em Madri, do craque português.

"Os mais barulhentos foram em sua casa, em algumas vezes pedíamos a ele que diminuísse o volume" disse, rindo, o jogador alemão, que também revelou como são as conversas com os companheiros de equipe pelo WhatsApp.

"Você está indo para o jogo e tem uma conversa acontecendo. Mas sempre tem alguém que dorme, então ele descobre as coisas no nosso grupo", pontuou Kroos.

Confiança

Até agora, o Real Madrid já efetuou as saídas de Llorente (para o Atlético de Madri), Reguillón (Sevilla) e Kovacic (Chelsea). Porém, trouxe Hazard, Éder Militão, Luka Jovic, Rodrygo e Mendy. Kroos tem confiança de que a diretoria vai montar uma equipe que vai disputar títulos.

"Não sei se o elenco vai fechar ou se vão vender um ou outro, mas estou seguro de que a diretoria vai voltar a fazer uma equipe top que lute por tudo. É algo que demonstramos ao longo dos últimos anos. Os três títulos (de Liga dos Campeões) tiveram méritos da diretoria. Portanto, não fico preocupado", completou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado anteiormente no título e no primeiro parágrafo, o nome do jogador é Kroos e não Kross

Real Madrid