Topo

Técnico do Bayern diz estar atento em "caso Neymar" de olho em Dembélé

Dembélé durante confronto entre Barcelona e Real Valladolid - ALBERT GEA/REUTERS
Dembélé durante confronto entre Barcelona e Real Valladolid Imagem: ALBERT GEA/REUTERS

09/07/2019 18h23

O Bayern de Munique apresentou mais um reforço para a temporada nesta terça-feira, o atacante Jann-Fiete Arp, de apenas 19 anos, que chega ao clube em uma transferência junto ao Hamburgo. No entanto, o que mais chamou atenção na coletiva de imprensa foi a declaração de Niko Kovac, treinador da equipe.

De acordo com o comandante do time bávaro, o seu estafe está de olho no desenrolar de uma possível transferência de Neymar para o Barcelona para ter mais chances de conseguir a contratação de Ousmane Dembélé. O atacante francês interessa ao Bayern, segundo Kovac.

"Ele é um grande jogador e nos interessa. Se o Barcelona conseguir efetivar o retorno de Neymar, as possibilidades de chegarmos a um acordo com Dembélé podem aumentar", disse o técnico, que admitiu que o Bayern precisa reforçar o setor ofensivo da equipe, já que Robben e Ribéry deixaram o clube ao final da última temporada.

"Perdemos dois importantes atacantes como Robben e Ribéry, logo, temos extrema necessidade de reforçar essas posições. Mas as contratações devem vir de um efeito dominó. Gostaríamos de reforçar que o mercado de transferências está aberto este ano até o dia 2 de setembro. Não houve nenhuma grande contratação dentro do futebol europeu que provoque mais movimentos, nós somos pacientes", finalizou.