Topo

Palmeiras

Mayke é novidade em preparação do Palmeiras para clássico com o São Paulo

Mayke voltou a participar de atividade em campo com o grupo após dores no púbis - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mayke voltou a participar de atividade em campo com o grupo após dores no púbis Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

11/07/2019 15h48

O Palmeiras se reapresentou na tarde de hoje após vencer o Internacional, pela Copa do Brasil, e agora prepara-se para o clássico com o São Paulo, no sábado, pelo Brasileirão. Os titulares na vitória por 1 a 0 realizaram atividades regenerativas, enquanto os reservas foram a campo. A novidade foi a presença de Mayke nos dez minutos abertos do aquecimento para os jornalistas.

O lateral direito vinha em tratamento por conta de dores no púbis - ele não estava lesionado, mas sentia um incômodo na região. Ainda não está definido se ele tem condições para ser relacionado no clássico, mas pelo rodízio que Luiz Felipe Scolari faz, sua presença será importante nas próximas semanas.

O técnico já avisou que mudará de quatro a cinco nomes para o jogo contra o São Paulo, neste sábado, às 19h, no Morumbi. Gustavo Scarpa e Borja, por exemplo, são candidatos a terem uma chance entre os titulares.

Líder do Brasileiro com 25 pontos depois de nove rodadas, o Palmeiras tem cinco de frente para o Santos, segundo colocado. Amanhã, haverá a última atividade antes do clássico.

Palmeiras