Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Cássio, Fagner e Gil são relacionados e devem ser titulares do Corinthians

Cássio deve voltar ao gol do Corinthians após disputa da Copa América - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Cássio deve voltar ao gol do Corinthians após disputa da Copa América Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

13/07/2019 14h02

O Corinthians realizou na manhã de hoje (13), o último treino antes de enfrentar o CSA amanhã, às 16h, em Itaquera, pela volta do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o time contará com o retorno do goleiro Cássio, o lateral-direito Fágner, que estavam com a seleção brasileira, e o zagueiro Gil, relacionado pela primeira vez desde sua contratação e deve fazer sua reestreia pelo clube.

Com a semana cheia para trabalhar, a comissão técnica utilizou o último dia para fazer ajustes finais. O elenco foi submetido a treinamentos táticos e também de fundamentos. O técnico Fábio Carille reuniu o time titular que deve iniciar o jogo para um tático e deu diversas instruções sobre posicionamento e movimentação.

Um outro grupo realizou trabalho coletivo em espaço reduzido, visando finalização, troca de passes rápidos e marcação. Ao fim, todos os atletas treinaram finalizações.

Os desfalques para a partida são o lateral direito Michel Macedo, que readquire ritmo após se recuperar de lesão na coxa direita, o meia Jadson e o atacante Everaldo, que passam por fortalecimento muscular. O volante Ramiro e o atacante Gustavo estão em transição física e também ficam de fora.

Veja os relacionados:

Goleiros: Cássio, Caique e Walter;
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner;
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Henrique, João Victor e Manoel;
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ralf;
Meias: Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza;
Atacantes: Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love.