Topo

Após goleada, Jesus exalta força: 'Uma equipe que entrou muito forte'

14/07/2019 14h07

Uma manhã inesquecível! Assim podemos definir o sentimento do torcedor do Flamengo neste domingo. Na estreia de Jorge Jesus no Maracanã, o Mengão não tomou conhecimento da equipe do Goiás, e aplicou uma sonora goleada por 6 a 1.

?

O técnico Português ficou satisfeito com a evolução da equipe, mas ressaltou que o Fla ainda tem muito a melhorar:

?' - Meu primeiro jogo no Maracanã era importante a equipe jogar dentro do que estamos trabalhando. São ideias que queremos implantar na equipe, muita intensidade dentro do jogo. Fomos uma equipe que entrou muito forte, até 15 minutos, fizemos gol e tivemos produção ofensiva. O gol nos atrapalhou um pouco. Sentiu um pouco. Foram seis gols, mas com todo respeito ao Goiás, poderíamos ter feito oito. Mas ainda temos muito a melhorar.'

Jesus também falou sobre as mudanças que realizou na equipe após o empate com o Athletico Paranaense na ultima quarta feira:

'- Nós fizemos um jogo intenso contra o Athletico e a equipe precisava de jogadores frescos, então procurei colocar o Rafinha, que está 50% ainda, e o Trauco. Renê fez um jogo muito intenso. É como costumo fazer, de dois em dois dias, para mim não é nada novo e procurei injetar algo na equipe, com esses jogadores, assim como Diego e Everton Ribeiro. Entraram quatro jogadores mais frescos e deram a equipe.

Por fim, o Mister também exaltou o grupo e falou sobre as criticas da torcida com Willian Arão:

'- Não sei se ele é o patinho feio da torcida, para mim é o patinho bonito. Cada vez vejo a grandeza desse grupo. A torcida e este clube não é só um clube, não representa só um clube, é uma religião. Estou entendendo cada vez mais o que representa esse clube. Espero que a torcida não escolha patinhos feios. Precisamos de todos. A equipe precisa ser rodada. Vamos mudar, mas nunca de 11 em 11. Vou continuar com minhas ideias.'

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 20 pontos no campeonato Brasileiro, e consolida-se no G4 e não pode ser mais alcançado na terceira colocação até o fim da rodada. No Brasileirão, o Mengão volta a campo contra o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Antes, a equipe de Jorge Jesus tem a partida de volta contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, no Maracanã. Na ida, o time empatou por 1 a 1, em Curitiba.