Topo

À espera da apresentação, Gerson e Marí treinam no Ninho pela primeira vez

Alexandre Vidal/Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

15/07/2019 19h23

Contratados na última semana, Gerson e Pablo Marí estiveram no Ninho do Urubu pela primeira vez na tarde de hoje, no mesmo momento em que o elenco se reapresentou após a goleada aplicada sobre o Goiás por 6 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

A dupla passou por avaliações médicas nas dependências do CT rubro-negro, com o departamento de fisiologia. Já no gramado, o meia ex-Roma e o zagueiro espanhol ex-Deportivo La Coruña realizaram atividades leves, junto aos atletas que não iniciaram a partida diante do Esmeraldino.

Os titulares ficaram na academia para realizarem um treino regenerativo, visando à recuperação para o duelo desta quarta-feira contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã - na ida, empate em 1 a 1. Até este momento, cerca de 55 mil ingressos já foram vendidos.

Gerson e Pablo Marí ainda não estão regularizados e, até este momento, ainda não têm data para serem apresentados para a imprensa. Neste dia 17, cabe destacar, ambos devem marcar presença no jogo do Fla contra o Furacão.