Topo

Futebol


Bastidores: Carli lidera o vestiário antes de partida contra o Cruzeiro

15/07/2019 17h41

Joel Carli mostrou, mais uma vez, o motivo de ser um dos líderes do elenco do Botafogo. Antes de a bola rolar contra o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino deu um passo à frente e foi a voz ativa entre os jogadores do Alvinegro.

Ainda no vestiário, antes da preleção de Eduardo Barroca e do momento de fé, comum entre os jogadores nos momentos que antecedem os compromissos, o zagueiro, exercendo a função de líder, gritou e foi responsável por passar confiança aos atletas. Carli afirmou que a equipe poderia mostrar evolução.

- O campeonato está andando, a gente tem que jogar ao nível do campeonato, não é primeira rodada. Bora, vamos defender nossa posição, vamos querer mais, um time que briga em cima sempre tem que querer mais - afirmou.

Dentro de campo, as palavras de Joel Carli podem não ter sido determinantes para uma atuação de brilho do Botafogo, mas o empate sem gols fora de casa foi comemorado por Eduardo Barroca ao término da partida. Com o resultado, o Botafogo chegou ao G6 do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos ganhos.

Outro fator de destaque mostrado pelo vídeo divulgado pelo Botafogo foi a presença de Biro Biro no vestiário, antes do apito inicial, com o restante dos jogadores. Cortado minutos antes do jogo por conta de uma virose, o atacante chegou a viajar pala Belo Horizonte, mas não conseguiu entrar em campo. A estreia do novo reforço, portanto, foi adiada para o próximo domingo, contra o Santos, no Estádio Nilton Santos, às 11h.

Confira o vídeo da Botafogo TV:

Mais Futebol