Topo

Com dois golaços, Fla goleia o Flu e vira líder do Brasileirão sub-20

15/07/2019 18h31

Em jogo movimentado do início ao fim, o Flamengo venceu o Fluminense em clássico realizado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Raulino de Oliveira (em Volta Redonda), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Rubro-Negro venceu a partida por 4 a 1, com gols de Luiz Henrique, Yuri, Wendel e Rodrigo Muniz; Evanilson fez para o Tricolor.

O triunfo no encerramento da rodada deixa o Flamengo como líder do torneio, deixando Corinthians, América-MG e Vasco, que estavam à frente antes do Rubro-Negro entrar em campo, para trás. E dois golaços marcaram o duelo.

O Flamengo abriu o placar, logo em seguida o Fluminense deixou tudo igual, mas Yuri, em belíssima cobrança de falta, da intermediária, voltou a pôr o time de Maurício Souza à frente do marcador. O terceiro foi de pênalti. Já o quarto foi uma pintura: Muniz tocou por cima de Marcelo, no apagar das luzes.

Agora, o Flamengo, que ainda teve Yuri expulso na reta final e o domínio das ações no clássico, chega a dez pontos e assume a ponta da tabela. O Fluminense, por sua vez, estaciona nos seis pontos e fica na sétima colocação.