Topo

Com passagem apagada na Ponte Preta, Giovanni é apresentado no Bahia

15/07/2019 17h05

Na semana passada o Bahia mostrou que não está para brincadeiras no mercado de transferências e anunciou seis novas contratações, entre elas, o lateral-esquerdo Giovanni, que veio da Ponte Preta e foi apresentado nesta segunda-feira.

Satisfeito com a nova chance na carreira, o atleta de 30 anos prevê uma disputa sadia com Moisés, atual titular da posição e vislumbra a chance de estrear com a camisa do Esquadrão no fim de semana, diante do Cruzeiro.

'Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de vestir essa camisa, a confiança que me foi depositada. Espero realmente mostrar potencial e conquistar o torcedor. Pode ser que aconteça a estreia no sábado, Moisés está suspenso. Vou trabalhar bem essa semana, entrosar com o grupo. Cheguei em uma semana importante, com mata-mata pela Copa do Brasil. Essa semana será importante para entrosar com a rapaziada e, quem sabe, fazer uma boa estreia no sábado', afirmou o novo reforço.

Questionado sobre a sua passagem apagada na Ponte Preta, o atleta preferiu não entrar em detalhes, mas admitiu que houve problemas internos que prejudicaram o seu desempenho.

'São problemas internos, isso acarretou na minha saída. Não tem porque ficar falando, já foi. Momento importante para mim, estou aberto a estar sempre aprendendo. Tenho a oportunidade de trabalhar com Roger, com as pessoas que estão no Bahia. Para mim é muito importante e estou muito feliz', concluiu.