Topo

Comportamento de Theo Hernández impressiona staff do Milan

15/07/2019 14h57

Uma das principais contratações do Milan para a próxima temporada, Theo Hernández tem impressionando em sua chegada ao clube. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o francês demonstrou um comportamento exemplar e ótima forma física.

NOTÁVEL

Ainda de acordo com a publicação, os resultados dos exames médicos de Hernández impressionaram o staff do Milan, que definiram como "notáveis". A comissão técnica rossonera também gostou bastante da postura do atleta. O treinador Marco Giampaolo ressaltou, no início da pré-temporada, que Theo vai se tornar, em poucos anos, "o melhor em sua posição".

PANORAMA

O Milan é o primeiro clube que Theo Hernández vai defender fora da Espanha. Em sua carreira, o francês atuou pelo Atlético de Madrid, Alavés, Real Madrid e Real Sociedad (seu último clube). Na última temporada, o lateral participou de 28 jogos, com um gol e duas assistências.

O Milan pagou 20 milhões de euros (R$ 84 milhões) por sua contratação. Para esta nova temporada, os Rossoneri já contrataram também os meias Rade Krunic, que estava no Empoli e Franck Késsie, que atuou pela Atalanta na última temporada.