Topo

Empresário de Cuéllar confirma reunião com Fla e vê "inverdades plantadas"

Cuellar carrega a bola pelo Flamengo e é seguido por jogador da LDU - Alexandre Vidal / Flamengo
Cuellar carrega a bola pelo Flamengo e é seguido por jogador da LDU Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

15/07/2019 16h57

Alvo de discussões e rumores nas redes sociais nos últimos dias, Gustavo Cuéllar iniciou no banco de reservas na partida entre Flamengo e Goiás, no último domingo, e entrou no decorrer da goleada rubro-negra aplicada no Maracanã por 6 a 1. Nesta segunda-feira (15), veio à tona uma recente reunião ocorrida entre o colombiano, o seu empresário e membros da diretoria no Ninho do Urubu.

Procurado pelo "Lance", o empresário de Cuéllar, Gianfranco Petruzziello, que atualmente está na Arábia Saudita, disse através de sua assessoria de imprensa que há "inverdades sendo ditas e plantadas" em relação a uma possível saída do atleta. O agente também confirmou a insatisfação de Cuéllar com a não titularidade na última rodada.

"Com relação ao episódio de ontem (domingo) é muito simples. Cada jogador tem a sua forma de externar uma satisfação ou insatisfação de algum momento. Cada um dentro da sua personalidade, característica. Estão dando muita importância diante das inverdades que são ditas e plantadas. São muitas inverdades sendo ditas", disse Petruzziello, completando:

"Hoje (segunda), veio à tona essa reunião que tivemos com o Flamengo. Foi extremamente amistosa, (e aconteceu) logo depois que ele voltou da Copa América. (Participaram) Marcos Braz (vice-presidente do Flamengo), eu e o (Bruno) Spindel (diretor de futebol), no CT do Flamengo, e todas as partes se entenderam. Foi uma reunião privada. Mais uma vez foi distorcida. É muito simples. Ele está satisfeito no Flamengo e com o Flamengo. Ele quer jogar. É natural", completou o agente.

Cuéllar está no Flamengo desde 2016 e possui vínculo até 2022. Nesta temporada, o xodó da torcida acumula 23 partidas pelo clube, além da participação na Copa América, com um jogo e um gol marcado pela sua seleção.