Topo

Everton anuncia a contratação de Fabian Delph, ex-Manchester City

15/07/2019 18h04

Para tentar fazer uma temporada melhor do que o 8º lugar da última edição da Premier League, o Everton anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do meio-campista Fabian Delph, ex-Manchester City, que disputou a última Copa do Mundo com a seleção inglesa.

Segundo a imprensa inglesa, os Toffees desembolsaram cerca de 9 milhões de euros (R$37 milhões) para contratar o volante, que é o terceiro reforço da equipe para a temporada. Lössl e André Gomes foram os primeiros.

- Eu estou com fome de vencer. Eu não gosto de perder. Eu me vejo como um vencedor. Eu estou em uma idade agora, onde eu sou provavelmente um dos jogadores mais experientes, então espero poder trazer isso e tentar ajudar meus companheiros aqui para fazer melhor. Eu não vim aqui só para estar aqui. Vim aqui com vontade de vencer - disse o jogador ao site do clube.

Delph, de 29 anos, esteve no Manchester City durante as últimas quatro temporadas, e conquistou o bicampeonato inglês com os Citizens, além da Copa da Inglaterra, de três Copas da Liga Inglesa e da Supercopa da Inglaterra. Ao todo, foram 89 jogos pelo City, com 5 gols e 3 assistências.