Topo

Ex-Fluminense, Mateus Gonçalves fala sobre duelo no Mracanã: 'Fiz grandes amigos'

15/07/2019 10h17

O sentimento do atacante Mateus Gonçalves ao acompanhar a delegação do Ceará em mais um jogo do Brasileiro está sendo especial no retorno das atividades pós-Copa América. Isso porque, logo de cara, ele terá pela frente justamente o seu time anterior ao Vozão, o Fluminense, nessa segunda-feira (15).

Foram somente oito jogos realizados, mas o convívio tido nas Laranjeiras já foi suficiente para, segundo ele, ter amizades que serão possíveis de reencontrar em função do embate programado para ocorrer às 20 h (horário de Brasília) no Maracanã.

- Será uma partida muito especial. Mesmo com pouco tempo no Fluminense, fiz

grandes amigos e é muito bacana revê-los. Mas agora defendo as cores do

Ceará e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos.

O jogador, que foi repassado ao Alvinegro de Porangabuçu pelo Tijuana (MEX), dono de seus direitos, mencionou que será de suma importância conseguir vencer a partida, principalmente, para acabar com a sequência negativa pré-paralisação da temporada. Algo que, naturalmente, também irá aproximar o Ceará do objetivo de sair da incômoda zona de rebaixamento:

- Tivemos um bom período de treinos. São três jogos sem vitórias, então mesmo jogando fora de casa, temos que pontuar para subir na tabela.