Topo

São Paulo

Em recuperação, Pablo agradece apoio da torcida do São Paulo

Pablo em recuperação no Reffis - Reprodução Twitter/ @SãoPauloFC
Pablo em recuperação no Reffis Imagem: Reprodução Twitter/ @SãoPauloFC

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 19h21

Após diagnosticada a lesão no ligamento de seu tornozelo direito, o atacante Pablo falou com o site oficial do São Paulo nesta segunda-feira (15) e comentou sobre o lance que causou a contusão. Além disso, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos torcedores tricolores desde o empate por 1 a 1, em clássico contra o Palmeiras, no último sábado (13).

O pronunciamento foi feito após exames de ressonância magnética, que confirmaram a lesão causada após um choque com o volante Thiago Santos, e contribuíram para a decisão de descartar uma possível intervenção cirúrgica. Apesar da imagem forte, Pablo afirmou não ter visto culpa no colega e garantiu certeza de rápida recuperação.

''Foi uma disputa de bola pelo alto, sem maldade do jogador do Palmeiras, e caí sobre a perna. Mas, felizmente, não foi nada grave com o meu tornozelo. Sei que a imagem foi forte e poderia ter sido muito pior, mas estou bem e confiante na recuperação'', comentou o camisa 9 do Tricolor.

Ainda no Morumbi, depois de substituído por Raniel, no intervalo, Pablo iniciou a recuperação e deu sequência ao tratamento na reapresentação do elenco, no último domingo (14), já sob os cuidados do Reffis, no CT da Barra Funda. A previsão é de que ele esteja recuperado dentro de um mês. Enquanto isso, o jogador recebe mensagens de apoio de torcedores são-paulinos e faz questão de agradecer.

''Recebi inúmeras mensagens de incentivo da torcida e, sem dúvida, isso me fortalece para cumprir todas as etapas da recuperação. Agradeço o carinho, e logo estarei em campo novamente'', finalizou.

A próxima partida do São Paulo acontecerá na próxima segunda-feira (22), quando a equipe Tricolor enfrentará a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no Morumbi.

São Paulo