Topo

Futebol


Real espera vender mais atletas para fazer oferta milionária por Pogba

15/07/2019 13h28

O Real Madrid não desistiu de Pogba. A ideia da diretoria dos Merengues é efetuar a saída de mais alguns jogadores para depois ir com tudo na transferência do francês. Segundo o jornal espanhol 'As', a ideia é gastar 102,5 milhões de euros (R$ 432 milhões) no meia. Caso a operação não se concretize, o Real vai buscar a contratação de outros jogadores, como Eriksen.

OPÇÕES

Ainda de acordo com a publicação, Pogba segue como a principal opção do treinador Zinedine Zidane. O Manchester United, porém, está inflexível em relação a transferência, o que dificulta as negociações. Caso o francês não chegue, Eriksen (Tottenham), Fabián Ruiz (Napoli) e Donny Van de Beek (Ajax) entram no radar.

PANORAMA

Fabián Ruiz pertence ao Napoli, clube que negocia com o Real Madrid a transferência do meia James Rodríguez. O colombiano é só mais uma peça que pode deixar os Merengues. Dani Ceballos é outro jogador que o clube espanhol espera conseguir vender e arrecadar, pelo menos, 50 milhões de euros (R$ 211 milhões).

Van de Beek é mais uma grande revelação do Ajax nesta temporada e também agrada o Real. O contrato de Eriksen com o Tottenham acaba no próximo ano e o dinamarquês decidiu não renovar o seu contrato. Pogba, por sua vez, já declarou que está no momento de "iniciar um novo desafio".

Mais Futebol