Topo

Tadeu estreia, faz gol da vitória e comemora retorno aos gramados

15/07/2019 11h05

A partida entre Rio Claro e Noroeste marcou a estreia do atacante Tadeu, de 33 anos, pelo Rio Claro. Depois de alguns meses longe dos gramados, aguardando documentação de transferência da Itália, o camisa 9, ex-Palmeiras, teve nome regularizado no BID, entrou em campo na manhã deste domingo, marcou o gol da vitória e garantiu a terceira colocação no grupo 2 da Copa Paulista.

O centroavante agradeceu pela colaboração e torcida das pessoas próximas a ele.

- Antes de mais nada eu quero agradecer toda a diretoria do Rio Claro que correu para que o meu nome fosse inscrito no BID o quanto antes e eu pudesse estrear, segundo, agradecer todo o time que jogou organizado, e sem eles, meu gol não sairia, e em especial, agradecer também a minha família e amigos que marcaram presença, levaram energia positiva e vibraram muito com o meu retorno, e em comemoração ao aniversário da minha namorada Kate, que tanto me apoiou e esteve ao meu lado em momentos difíceis, prometi um gol e ela e consegui, estou bastante feliz - comentou o atacante.

Tadeu, agora, já traça o próximo confronto - no próximo domingo, às 10h, diante do Atibaia, no Estádio Décio Vitta:

- Foi uma feliz estreia, estava com saudades de balançar as redes e sair para o abraço, foi um gol importante para mim como atleta e para o Rio Claro, três pontos que muda muito o cenário. Feliz demais, mas agora é hora de focar no próximo, temos mais seis jogos pela frente até a próxima fase. Acredito que se continuarmos com o entrosamento deste jogo, o resultado vem e o objetivo mais próximo de ser conquistado.