Topo

Futebol


Atlético-MG x Cruzeiro. Prováveis equipes, onde ver e palpites

16/07/2019 20h02

Atlético-MG e Cruzeiro voltam a duelar pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17 julho, às 19h15, no Independência. A Raposa tem a vantagem de perder até por dois gols de diferença, que ainda passará à fase semifinal da competição mata-mata.

Para o Galo, apenas uma vitória com quatro ou mais gols de vantagem poderá levar a equipe alvinegra ficar entre os quatro melhores da Copa do Brasil.

Os discursos das duas equipes se diferem, pois o time atleticano busca forças na motivação e no passado de viradas históricas, como em 2014, para não "jogar a toalha" e dar como perdida a classificação.

Pelos lados cruzeirense, a fala é de cautela, pois mesmo com os 3 a 0 no jogo de ida, a ordem é não "cantar vitória" antes da hora, apesar do placar elástico na ida.

Mano Menezes terá a base que jogou na semana passada à sua disposição e deve repetir a formação que iniciou o clássico diante do Atlético-MG.

Precisando do resultado, Rodrigo Santana fez mistério com a escalação da sua equipe, mas pode surpreender ao deixar em campo um time mais ofensivo,

com Otero entre os titulares. O venezuelano foi peça fundamental na virada alvinegra contra a Chapecoense, por 2 a 1, na última rodada do Brasileiro, em Chapecó .

O duelo desta quarta-feira pode definir os rumos dos dois maiores rivais de Minas Gerais, já que uma classificação ou a eliminação poderá interferir diretamente nos ânimos das duas equipes.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x CRUZEIRO

?Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 17 de julho de 2019, às 19h15

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza(SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro(SP)

Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan(SP)

Onde Ver: SporTV, Premiere, Tempo Real LANCE!

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Jair) e Elias; Luan, Cazares (Vina) e Chará (Otero); Alerrandro (Ricardo Oliveira). Técnico: Rodrigo Santana

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Jadson(Ariel Cabral), Robinho, Thiago Neves, ,Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha Técnico: Mano Menezes.

Palpites: A vantagem cruzeirense deixou a redação do L! mais otimista com a Raposa. Tanto que 75% dos jornalistas apostam na classificação azul. O Galo conta com apenas 25% de pessoas que confiam em uma vaga na semifinal.

Mais Futebol