Topo

Brasileiro vibra com goleada e entra para seleção da rodada na Tailândia

16/07/2019 17h05

O PTT Rayong, do zagueiro brasileiro Victor Cardozo, goleou no último sábado o vice-líder da Thai League, Samut Prakan, por 3 a 0 e chegou a sexta posição da competição. Com 12 pontos somados nas cinco partidas mais recentes, a equipe, segundo o defensor, vive uma nova fase na liga.

- Vencemos quatro vezes nas cinco últimas rodadas, o que foi muito importante para nós. Ainda assim, é inegável que golear o segundo colocado em sua casa teve um valor muito especial. Realizamos um grande jogo e não demos chances ao adversário. Estamos muito felizes e agora nossas metas são outras dentro da Thai League - disse.

Com dois gols no campeonato e tendo sido eleito para a seleção da rodada pela oitava vez na temporada, Victor acredita que o segundo semestre será bem superior, individual e coletivamente.

- Por ter acabado de chegar ao clube e este ter vindo da Thai League 2, as coisas no início foram bastante difíceis. Hoje, porém, as perspectivas são outras e prevejo um segundo turno bem melhor, tanto para o time quanto pra mim - finalizou.