Topo

Coritiba tenta reabilitação ao lado da torcida diante do São Bento

16/07/2019 11h26

O Coritiba não poderia escolher momento melhor e mais decisivo para usufruir da recente promoção de preços para os próximos três jogos da equipe em casa pensando na briga para se aproximar do topo da tabela na Série B.

Isso porque, diante do São Bento nessa terça-feira (16) às 19h15 (horário de Brasília), o time precisa vencer para, além de se reabilitar na competição mediante a derrota de virada e no último minuto para o Criciúma na última rodada, diminuir a diferença atualmente na casa dos cinco pontos para o G4.

Por sua vez, o clube paulista tem o mesmo desejo quando pensa na outra realidade da competição que é a zona de rebaixamento para a Série C. Tendo conseguido arrancar um empate homérico na volta as atividades diante do Sport, em Sorocaba, o time continua atrelado ao Z4 na 17ª posição com oito pontos.

Ainda com recuperação física cercada de incertezas, Patrick Brey e Giovanni são nomes que podem ser inclusos na escalação por terem voltado a treinar. O que se tornou provável (não podendo ser confirmado por todos os treinos até aqui terem sido fechados) nos últimos dias é que Robson entre no ataque ao lado de Rafinha e Rodrigão.

O lateral-direito Régis, além de Fernandes e Minho, são ausências já confirmadas do Bentão onde Pablo (improvisado), Fabricio Oya e Paulinho ou Joãozinho sendo as alternativas para os desfalques.