Topo

Lateral se coloca à disposição no Remo e revela ansiedade por estreia

16/07/2019 19h33

De olho no acesso para a Série B nacional o Remo conta com um reforço eficiente. O lateral-direito Gabriel Cassimiro, de 25 anos, que se destacou ao ajudar a levar o Boavista para as oitavas de final da Série D, chega no Leão como nova opção de velocidade e para propor manobras ofensivas.

- As expectativas são as melhores porque é um time de tradição, um time grande. Estou com muita vontade de ajudar o Remo e vou dar o meu melhor dentro de campo para fazer o possível para conquistar o acesso - declara Gabriel Cassimiro.

Revelado no Resende-RJ, Gabriel Cassimiro começou a despontar no alvinegro a partir do Campeonato Carioca de 2015, chamando atenção do Flamengo-PI para a disputa do Estadual e Copa do Nordeste na temporada seguinte. No Boavista, foi conquistando seu espaço e teve chance de mostrar trabalho no Brasileirão desta temporada. Titular na maioria dos jogos do Boavista, se sobressaiu por participar diretamente dos gols do Time de Saquarema e pela segurança demonstrada na posição.

Agora na nova casa, o jogador não esconde a ansiedade e propõe trabalhar forte para conquistar seu lugar no time.

- Estou à disposição do treinador no que ele precisar e o que não vai faltar é garra e vontade de vencer. Não vejo a hora de jogar - complementa o lateral.

O Remo volta a campo na sexta-feira, contra o Ypiranga, às 20h. A partida será disputada no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.