Topo

PSG anuncia contratação do zagueiro Diallo, ex-Borussia Dortmund

16/07/2019 15h56

Como bem disse o dirigente brasileiro Leonardo, o Paris Saint-Germain foi ao mercado em busca de um zagueiro para o elenco e, nesta segunda-feira, anunciou a contratação do defensor Abdou Diallo, que estava no Borussia Dortmund.

O zagueiro francês chega para reforçar o Paris Saint-Germain em uma transferência de 32 milhões de euros (R$135 milhões), que supera o valor pago pelo Borussia Dortmund, na temporada passada, para tirar o zagueiro do Mainz por 28 milhões de euros (R$126 milhões na cotação da época).

- É uma grande honra estar envolvido em um clube de prestígio como o Paris Saint-Germain. Sempre disse que o projeto parisiense era muito atraente. Juntar-se ao clube da capital hoje é outro passo importante na minha carreira. Estou ansioso para dar o meu novo clube o máximo e estou ansioso para trazer minhas qualidades e meu desejo para esta equipe, conhecida por sua alta qualidade e altas ambições - disse o zagueiro ao site do clube.

Diallo se tornou o quinto reforço do Paris Saint-Germain para a temporada, já que Pablo Sarabia, Ander Herrera, Mitchel Bakker e Marcin Bulka já foram contratados.