Topo

Botafogo

Carli fala sobre atendimento a Biro Biro: 'O médico o salvou'

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

17/07/2019 09h03

O zagueiro e capitão do Botafogo, Joel Carli, relatou ao jornal argentino "Olé" o drama passado ontem (16) no estádio Nilton Santos, quando Biro Biro teve um mal-estar durante o treino da equipe alvinegra. O argentino disse que não viu o exato momento em que o atacante caiu desacordado no gramado, mas presenciou o atendimento do médico do clube.

"Ele já está fora de perigo. No momento em que desmaiou, eu não estava, porque o técnico dividiu a equipe entre os que jogaram e os que não jogaram no fim de semana. Ele caiu no campo, quando o levaram para o vestiário, o médico agiu rápido. Salvou-o porque o reanimou. Imagine o desespero que ficamos. Foram duas paradas que ele sofreu", disse Carli ao "Olé", antes de completar:

"Ele estava medicado e haviam resolvido a arritmia. Um cardiologista do Rio de Janeiro o atendeu".

Assim como o técnico Eduardo Barroca, Carli também visitou o companheiro de elenco na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Vim para acompanhar. Tenho responsabilidade de ver como está o companheiro e estar perto. Eu pude vê-lo um pouquinho e dei a mão", declarou o capitão alvinegro.

Botafogo