Topo

Com dúvidas e poucas oportunidades, Malcom cogita sair do Barcelona

17/07/2019 11h33

Reserva e com poucas oportunidades, Malcom não quer continuar com as mesmas incertezas no Barcelona na próxima temporada. O jogador tem propostas de diversas equipes e cogita deixar o Barça. Os representantes do brasileiro se reuniram com os dirigentes catalães, nesta terça-feira, para buscar uma solução, de acordo com o jornal 'As'.

RAZÕES

Ainda de acordo com a publicação, Malcom tem ofertas de empréstimos, mas também de compra. O Barcelona prefere que o jogador seja vendido, pois assim terá mais fundos para novas contratações. A chegada de Griezmann também aumentou a vontade de Malcom em deixar a equipe, tendo em vista que disputa posição com o francês.

OFERTAS

A 'Catalunya Radio' ressalta que o Barcelona estipulou que o preço de Malcom é de 60 milhões de euros (R$ 253 milhões). A rádio ressalta que dificilmente algum clube vai pagar esse valor. Com isso, o empréstimo é a melhor saída para Malcom. Arsenal e Tottenham são alguns dos clubes que tem interesse no atleta.

IRREGULARIDADE

Em sua primeira temporada no Barcelona, Malcom teve um desempenho irregular. Dos 45 jogos que participou, começou 21 no banco de reservas e foi titular em apenas 11 partidas. Ao todo, marcou quatro gols e concedeu duas assistências.