Topo

Corinthians

Atacante "esquecido" rescinde com o Corinthians e fica livre no mercado

Júnior Dutra encerra vínculo com o Corinthians um ano após seu último jogo pelo clube - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Júnior Dutra encerra vínculo com o Corinthians um ano após seu último jogo pelo clube Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

17/07/2019 13h28

O atacante Júnior Dutra não faz mais parte dos planos do Corinthians. O clube do Parque São Jorge rescindiu o contrato do jogador nesta semana, e a atualização já foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora, o atleta está livre no mercado para procurar uma nova equipe.

Júnior Dutra foi contratado pelo Corinthians no início de 2018 e começou aquela temporada como titular, mas não conseguiu convencer vestindo a camisa do Timão. Fez três gols em um semestre e logo foi emprestado para o Fluminense, não retornando mais ao Alvinegro.

Seu último clube foi o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. No Oriente Médio, o jogador fez 15 jogos e marcou três gols durante o período de empréstimo, mas acabou sendo devolvido ao Corinthians no final do último mês. Sem espaço no elenco de Carille, Júnior Dutra viu seu contrato ser rescindido. Agora, o atacante de 31 anos está livre no mercado para buscar uma nova equipe.

Corinthians