Topo

Corinthians

Gustagol e Ramiro se aproximam de retorno, mas não devem enfrentar o Fla

Gustagol comemora gol do Corinthians sobre o Deportivo Lara - Daniel Vorley/AGIF
Gustagol comemora gol do Corinthians sobre o Deportivo Lara Imagem: Daniel Vorley/AGIF

17/07/2019 09h45

Artilheiro do Corinthians nesta temporada, com nove gols marcados, o centroavante Gustagol é dúvida para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Itaquera. O jogador iniciou nesta semana a transição do departamento médico para os gramados do CT Joaquim Grava e pode não estar à disposição de Carille para o fim de semana. O mesmo vale para Ramiro.

No jogo-treino da última terça-feira, empate em 1 a 1 com o Juventus, a comissão técnica colocou os reservas em campo para ganharem ritmo de jogo, já que o Corinthians terá a semana livre antes da partida contra o Flamengo, domingo, em Itaquera. Gustavo e Ramiro não participaram da atividade.

Na fase final da recuperação de suas dores musculares, a dupla está em processo de transição e deve ser reintegrada ao elenco no fim desta semana ou no início da próxima. Embora a possibilidade de ambos serem relacionados para o duelo com o Flamengo, a tendência é de que, caso isso aconteça, que fiquem no banco de reservas.

Vale lembrar que Gustavo e Ramiro estão sob os cuidados do departamento médico há quase duas semanas. Os jogadores se apresentaram normalmente para o período de treinos durante a parada da Copa América, mas não participaram do último amistoso, contra o Londrina, em Maringá.

Corinthians