Topo

Futebol


Antony brilha em treino do São Paulo contra o sub-19; Everton deve voltar

18/07/2019 18h02

O São Paulo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e o técnico Cuca repetiu atividade realizada na última quarta-feira, contra o time sub-19 do clube. Melhor para os profissionais, que venceram os garotos por 4 a 1, com direito a grande atuação de Antony, que encaminhou renovação de contrato com o Tricolor, e belo gol Alexandre Pato, por cobertura. Everton participou sem restrições de parte do coletivo e deve retornar contra a Chape.

Mais uma vez, Cuca usou como adversários os jovens da base são-paulina, com o objetivo de promover um trabalho específico de pressão na saída de bola. No entanto, diferentemente do que ocorreu na quarta-feira, o treinador parou menos a atividade para dar instruções e mais observou as movimentações do coletivo que durou por volta de 45 minutos.

Os profissionais saíram atrás no placar, diante de uma boa equipe armada por Marcos Vizolli, comandante da categoria, mas logo empataram com um gol de Antony, que em seguida deu grande assistência para Pato marcar um lindo gol por cobertura, virando o marcador para 2 a 1. Raniel, que será o substituto de Pablo no comando de ataque tricolor, anotou o terceiro, e ainda sobrou tempo para o garoto Antony dar outra assistência, desta vez para Tchê Tchê.

Alexandre Pato chegou a deixar o treinamento mais cedo e parecia sentir um incômodo na região da panturrilha direita, mas nada foi informado pelo clube. O atacante foi substituído por Everton, que deu mais um passo em sua transição e participou sem restrições no coletivo. Ele deve ser relacionado para a partida contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira às 20h, no Morumbi.

A baixa principal do treino foi Tiago Volpi, que está tratando de uma tendinite no adutor da perna direita, mas deve voltar aos trabalhos no campo nesta sexta-feira. Ele foi substituído por Jean. Liziero, por sua vez, continua seu trabalho separado do grupo, em recuperação de uma forte entorse no tornozelo direito. Ainda não há prazo para o retorno do meio-campista.

Mais Futebol