Topo

Após nova reunião com o Fla, Filipe Luís adia decisão: 'Negociação segue'

Filipe Luís ainda não tomou decisão final sobre a sequência da carreira e adiou resposta ao Fla - Lucas Lima/UOL
Filipe Luís ainda não tomou decisão final sobre a sequência da carreira e adiou resposta ao Fla Imagem: Lucas Lima/UOL

18/07/2019 18h09

Após a traumática eliminação na Copa do Brasil, a torcida esperava que Filipe Luís aceitasse a oferta do Flamengo nesta quinta-feira, quando os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel tiveram outra reunião com o lateral e seus representantes, em Madri. A resposta, contudo, foi adiada.

A dupla do Flamengo, vice-presidente de futebol e diretor de futebol, respectivamente, foi para a capital da Espanha no início desta semana com a "cartada final" pelo jogador de 33 anos, que não possui mais vínculo com o Atlético de Madrid.

Ídolo do Flamengo e um dos empresários de Filipe Luís, Sávio afirmou que a "negociação segue", apesar de quase dois meses de indefinição e conversas - por um contrato até 2021.

"A reunião de hoje [quinta] não definiu nada ainda, mas foi boa. Posso dizer que a negociação segue. É o que eu tenho de informação", comentou.

O agente não soube precisar se, nesta sexta, haverá um novo encontro com os cartolas do Flamengo, que agora vê o prazo para a inscrição na Libertadores apertar, em caso de acerto. Isso porque, para o atleta estar nas oitavas, a documentação para a CBF precisa ser enviada até às 15h desta sexta-feira.

A janela de transferências fecha no dia 31 de julho. Filipe Luís já havia informado ao clube da Gávea que a prioridade era uma oferta de um gigante da Europa, onde está desde a temporada 2004/05. A aguardar o novo capítulo.