Topo

Bruno Lamas revela sondagens, mas vai seguir no Santa Clara

18/07/2019 13h18

Após ter recebido diversas sondagens durante a janela de transferência, o médio Bruno Lamas deve permanecer no Santa Clara para a temporada 2019/2020. Após a incerteza sobre sua permanência no clube dos Açores na próxima época, o brasileiro afirmou que está focado em fazer uma grande temporada pela equipe portuguesa.

- Quero seguir focado no projeto do Santa clara, aumentar meus números e deixar as sondagens de clubes europeus nas mãos do seu empresário e do clube. Só quero seguir focado, estou muito empenhado para aumentar meus números e fazer uma grande temporada - comentou o meio-campista.

Depois de uma aproximação dos dirigentes do Al-Raed, dos Emirados Árabes, com empresário Flavio Campos, Bruno Lamas acredita que seu futuro é seguir focado no projeto do Santa clara e que ainda não é o momento para uma transferência para o mercado árabe.

- Tenho muita lenha para queimar ainda no futebol europeu. Meu pensamento está na Europa, tenho mais dois anos de contrato com Santa Clara, então tenho dar o melhor de mim e ajudar esse clube que me recebeu e me acolheu muito bem desde quando cheguei. O que me acontece fora de campo deixo para meu empresário e diretoria do clube resolverem. Se surgir uma proposta oficial interessante dentro da Europa vou analisar junto com eles - disse Lamas.