Topo

Concentrado em reabilitação, Ederson fica na torcida por evolução do Fortaleza

18/07/2019 15h44

Um dos destaques do setor ofensivo do Fortaleza enquanto pode estar em campo, o atacante Ederson sofreu uma ruptura de ligamentos no joelho em abril desse ano que o tirou de ações para os próximos meses.

Apesar da tristeza do momento, o jogador falou sobre o trabalho intenso que tem feito no departamento médico do clube desde a sua cirurgia e reforçou o desejo de conseguir retornar as atividades junto com o restante do plantel ainda em 2019:

- Continuo em minha evolução, fazendo um trabalho forte para retornar ainda este ano. Tenho me dedicado muito para que isso seja possível nos próximos meses. Meu objetivo é retornar ainda em 2019 para ajudar a equipe na reta final do Brasileirão.

Ainda de acordo com o jogador de 30 anos de idade, mediante ao que ele consegue observar estando fora de combate, o Leão tem tudo para fazer um grande segundo semestre.

- Nosso grupo está muito confiante para este segundo semestre. Todos estão batalhando muito para que os próximos meses sejam especiais para todos no clube. Lutaremos muito por isso - analisou.

Nesse momento, o time do Pici está em 13° lugar com 13 pontos ganhos e, na próxima rodada, vai até Minas Gerais visitar o Atlético-MG no estádio do Independência em duelo agendado para o domingo (21) às 16 h (horário de Brasília).